Mr Brown - Rain on Me (álbum) - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Mr Brown - Rain on Me (álbum)

 

Mr Brown - Rain on Me (álbum)

ÁLBUM: Mr Brown - Rain on Me
GÊNERO: Dance
FORMATO:  Mp3
QUALIDADE: 320 Kbps
LABEL: Open Mic Productions
ANO: 2021
TAMANHO: 98,5 MB

TRACKLIST

  1. Sr. Brown - Ngikhala (com Ihobosha uNjoko e Liza Miro)
  2. Sr. Brown - Túmulo do amor
  3. Sr. Brown - Rain On Me (feat. Team Mosha)
  4. Mr Brown - Super Star (com Master KG)
  5. Mr Brown - Lazaro (Muteuro) [Acústico]
  6. Mr Brown - Jorodani (com Bongo Beats, Makhadzi e G Nako)
  7. Sr. Brown - Godobori (com Makhadzi e Nox)
  8. Sr. Brown - baixo baixo
  9. Mr Brown - In My Heart (feat. Andiso Guitar)

DOWNLOAD PRIMÁRIO


0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO