ESPAÇO PARA PUBLICIDADES - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->

ESPAÇO PARA PUBLICIDADES

ALUGUE JÁ UM ESPAÇO PUBLICITÁRIO 

 Silveira-musik, é um dos sites mais visitados em Angola, com mais de 60.000 de visitas, segundo as estatísticas da companhia que fornece dados de tráfego na Internet e análise de dados, Alexa Internet Inc..
  A nossa plataforma, recebe diariamente mais de 5000 visitas  e 70.000 visitas mensalmente, de vários países do mundo como; Angola, Moçambique, Quênia, Holanda, Indonésia, Islândia, Estados Unidos, Sudão, Portugal e Índia.
 Então com este numero grande de visitas está esperando o que para dar uma grande visibilidade no seu negocio, marca ou produto? 
 Alugue já um espaço publicitário na Vicente News, onde tu pagas menos e ganhas clientes novos em todos os dias.

 COMO ADERIR
  É muito simples, basta escolher a área que deseja alugar, mas antes disso consulte os precários de cada área, e faça o pagamento de acordo à área e os dias que deseja alugar.

MODO DE PAGAMENTO:
  Dirige-se ao Banco mais próximo de si e faça o deposito do valor, ou dirige-se ao um Multicaixa (ATM) mais próximo de si e faça transferência do valor usando o nosso IBAN (International Bank Account Number), conforme o plano escolhido! BANCO DISPONÍVEIS: 
 Banco BIC 
 Numero de conta: 146440196/10/001
Banco BFA 
  Numero de Conta: 1824213113000  
 Nome: Edmilson Augusto José Silveira

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Após o deposito ou transferência do valor, é necessário que envie-nos uma foto da factura scaneada ou tirada através de um dispositivo móvel com alta visibilidade dos dados, que nos será útil para confirmação do seu pagamento, sendo assim, pode enviar pelo nosso correio electrónico: contactsilveira.musik@gmail.com

ENVIO DO BANNER:
 Envie o banner publicitário com as resoluções mencionadas acima, para o nosso correio electrónico: silveiramusik1@gmail.com

PROCESSAMENTO DO CONTEÚDO

 Após a conclusão do processo de envio do banner e confirmação do pagamento, aguarde 24 horas enquanto o seu pedido é verificado. Fique ligado ao site e a nossa pagina do facebook nós publicaremos quando estiver disponível.
Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO