Ery Capequel - Um Pouco de Mim (EP) - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
sábado, 26 de setembro de 2020

Ery Capequel - Um Pouco de Mim (EP)




Ery Capequel - Um Pouco de Mim Baixar


A ND Produções apresenta  a mas recente Ep do Rapper Ery Capequel com o titulo de Um Pouco de Mim que conta com 12 Faixa musicas
Artista: Ery Capequel
Titulo: Um Puoco de Mim
Genero: Varios
Formato: Mp3
Qualidade: 168 Kbps
Ano de Lançamento: 2020
                              

TRACK LIST
1-      Intro | DOWNLOAD
2-      Um Pouco de Mim
3-      Vai Embora Feat. Flash | DOWNLOAD
4-      Tamu a Correr
5-      É Mais Um Dia | DOWNLOAD
6-      Voltas Feat. Yuri Leiry
7-      Ciclos e Niveis | DOWNLOAD
8-      Adoço Feat. Kids de Almeida | DOWNLOAD
9-      Quem Somos | DOWNLOAD
10-   Bairro Feat. Dji Ossm
11-   Atrevido | DOWNLOAD
12-   Uma Parte de Mim


0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO