Nuno Abdul – Só Eu e Tu (feat. Rui Orlando) - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Nuno Abdul – Só Eu e Tu (feat. Rui Orlando)

Baixar Nuno Abdul – Só Eu e Tu (feat. Rui Orlando)

Baixar nova musica de Nuno Abdul – Só Eu e Tu (feat. Rui Orlando) 2019

"Só Eu e Tu" é o titulo da recente faixa musical do músico Nuno Abdul onde o mesmo contou com a participação de Rui Orlando uma música produzida na vibe Kizomba single excelente para todos os ouvidos rica em conteúdos e de muita sonoridade sem mas demora confira o teu download abaixo e segue o Ritmo

Nuno Abdul – Só Eu e Tu (feat. Rui Orlando) Download

Artista: Nuno Abdul
Titulo: Só Eu e Tu (Feat Rui Orlando)
Género: Kizomba
Ficheiro: Mp3
Tamanho: 4Mb
Qualidade: Excelente

0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO