Edgar Domingos - Senhora Incrível (RESPOSTA) - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
terça-feira, 15 de outubro de 2019

Edgar Domingos - Senhora Incrível (RESPOSTA)




Senhora Incrível (RESPOSTA) Tas sozinho em casa e querias me ver deixaste tudo atrás que tavas pra fazer hoje só queres tocar no meu corpo sabes como é que eu te deixo rouco... Refrão Digo sim, tou disponível sim, tenho tempo para ti bebê fazer amor noutro nível sabes como é que me cuias bué te chamo de Senhor Incrível juntos vamos fazer o Zeze digo também que é possível eu já cansei de te esperareee eu juro vou gritar aie, ai ai eehhhh(4x) Já tás a ficar maluco, não aguentas nem mais um pouco não quis dizer mas vou, eu tou no apartamento eu faço como gostas e quando escosto o teu mundo cai não aguentas quando vou, ninguém te dá o que eu dou... Digo sim, tou disponível sim, tenho tempo para ti bebê fazer amor noutro nível sabes como é que me cuias bué te chamo de Senhor Incrível juntos vamos fazer o Zeze digo também que é possível eu já cansei de te esperareee eu juro vou gritar aie, ai ai eehhhh(4x)

0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO