HISTORIA DO FREDH PERRY DOS MOBBERS
Fredh Perry é o nome artístico de Fredh Krugher de Sousa nasceu em Malanje no município de Kalandula aos 18 de Julho 1996 (fará 23 anos), seu pai é João Henriques de Sousa e sua mãe é Minguinha da Silva Castro .
.
O pai de Fredy é português da época colonial que se envolveu com uma angolana de Malanje e nasceram o Fredh em 96, depois da Minguinha (mãe de Fredh) dar a luz ao bebé o senhor João (pai) abandonou-a com a criança e regressou pra Portugal onde havia melhores condições de vida, Fredh cresceu sem pai ( obs:por isso na música "Não me stresso" o Fredh disse " até porque eu só sobra do colono)
.
Quando vieram viver na capital a infância do Fredh foi sofredora porq a mãe dele era frustrada e lhe espancava bastante , Fredh conta q com 13 anos já cheirava gasolina , com 14 fumava cigarro, com 16 já fumava liamba e metia diazepam e com 18 já era viciado em crack (speed ou ânsia). Começou a lavar carros muito cedo na Maianga pra sustentar seus vícios e num dia o pai do Deksz q é grande empresário gostou do brilho q o Fredh lhe deu no carro e contratou-o para lavar os carros da sua casa , na música "nada tenho" de Fredh Perry e Eric Rodrigues o Fredh fala sobre os carros q ele lavava durante adolescência .
.
Perry sempre tentava improvisar algumas rimas no momento em q lavava os carros e foi ali q Deksz lhe ouviu cantar e começou a lhe puxar pouco a pouco nos Mobbers. Por isso muitos dizem q Fredy é o mais pobre dos Mob porq foi mesmo o Deksz que lhe fez virar "bolo e leite" visto q lhe comprava roupas, telefones, lhe metia a entrar em discotecas caras onde uma Cuca são 1000 kz, lhe levava na Tuga e até lhe aconselhou a entrar na escola por isso ele só tem ainda a nona classe (começou estudar tarde). Assim sendo os Mobbers curtiram da voz e da atitude do Fredh e Xuxu Bower q é o CEO decidiu apostar mais no Fredh. Em 2014 se unem e criam of cialmente "os Mobbers"
0 Comments:
Enviar um comentário
Deixe o teu comentario