Fally Ipupa - Seul Amour (Letra e Tradução) - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
sexta-feira, 22 de março de 2024

Fally Ipupa - Seul Amour (Letra e Tradução)

 



Apenas Amor

Seul Amour

Twin Money em Jo'burg, número um
Lipasa Ba Mbongo na Jo'burg, numero un

O número dois, três, quatro, cinco não é apenas o número seis, é-é
Numero deux, trois, quatre, cinq baza té kaka numero six, eh-eh

De Djo K Kabengele, agricultor
Ya Djo K Kabengele, mojalisi

Zacharie Bababaswe, de Serge Kayembe
Zacharie Bababaswe, ya Serge Kayembe

Meu amor você me tocou na praça do amor, pênalti que você perdeu sem goleiro
Bébé na nga osimbisi nga touche na carré ya bolingo, penalty ô rater sans gardien

Seu amor me colocou uma barreira sem olhar para trás, saudade de boas lembranças
Amour na yo etieli nga barrière sans kotala en arrière, nostalgie ya ba bon souvenir

Lipas'você sabe que chorei demais por você, então você vai me machucar de propósito
Lipas'oyebi que na lela yo ya trop, yango okomi'osala nga mabé na nko

Os infortúnios que você está me dando, então estou magro
Ba malheur oza kopesa ngayi, yango naz'o konda

Eu voltei minha fidelidade para você
Na nzuluki na fidélité na nga pembeni na yo

Aparentemente você se entregou aos outros
Apparemment y'omipesi epa ba susu

Estou gritando que a dor do amor é uma droga
Nazo ganga douleur ya love ezo suwa

Eu chorei tanto meu amor minha voz está queimando
Naleli mingi mon amour mongongo esili kozika

Minha tristeza talvez você entenda pelos gestos, querido
Mawa na nga peut-être oko comprendre na ba geste bébé

Twin Money em Jo'burg, hein
Lipasa Ba Mbongo na Jo'burg, eh

Meu amor, eu juro que a dor é exagerada
Mon bébé je te jure que pasi ekomi exagéré

Não posso, então peço abandono
Nazo koka té, yango nasengi abandon

Minha dor e sofrimento persistem
Ba bwalé pé minioko na nga ezo persister

Eu sou bouleversée, isso me faz vagabundo
Nakomi bouleversée, ekomisi nga vagabonde

Coração Nabucodonosor
Motema Nabuchodonosor

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor
Oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não posso (não posso, é-é)
Nako koka té (nako koka té, eh-eh)

Coração Nabucodonosor (pai, eeh)
Motema Nabuchodonosor (papa, eeh)

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor (baby, você é como um ntshor)
P'oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor (bébé okomi neti ntshor)

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não vou conseguir
Nako koka té

Por que você me deixou estúpido e eu estou chorando
Po nini okomisa nga zoba n'o nazo lela

Os caras da vizinhança riem de você
Ba mbanda ba'o sekaka na quartier bazo loba

E os assassinos começaram a rir do jeito que eu nem bebi o deles daquele jeito
Na maboma bakoma ko seka façon ngayi na komela ata ya bango boyé té

Violência, você mentiu para mim sobre me rejeitar
Mobulu okosela nga nionso po y'oboya nga

Todos os esforços que fiz, você não vê isso como nada, ah
B'effort nionso nasali, y'omoni yango eloko té, ah

Coração Nabucodonosor (pai, eeh)
Motema Nabuchodonosor (papa, eeh)

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor (aah Twin)
Oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor (aah Lipasa)

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não vou conseguir
Nako koka té

JR Education Quay D'Orsay
JR Ikoli Quai D'Orsay

Coração Nabucodonosor
Motema Nabuchodonosor

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor (gêmeo, aah)
P'oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor (Lipasa, aah)

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não posso, hein
Nako koka té, eh

Tipo, aaah lamentável
Nga, aaah malheureuse

Cuja dívida eu devo, aya, aah
Na defa niongo ya nani, aya, aah

Eu saí dessa dor
Na fut'élongola nga na pasi oyo

Eu te imploro com lágrimas nos olhos, Gêmeo
Na bondeli yo na mayi na miso Lipasa

Vamos colocar o assunto na mesa, querido
To tia likambo na mesa chéri

Ooh, fui eu quem deixou tudo por você, minha querida
Ooh ngayi moto na tika tout pona yo chéri na nga

Você entende Twin, você é o único amor da minha vida
Est-ce que Lipasa ozo comprendre, t'es le seul amour de ma vie

Estou perdendo você, é-é
Nazo bango ko bungisa yo, eh-eh

Pai Deus, onde está você, é-é
Tata Nzambé ozali wapi, eh-eh

Venha e me tire dessa dor
Oya olongola nga na pasi oyo

Eu te imploro com lágrimas nos olhos, gêmeo
Na bondeli yo na mayi na miso Lipasa

Vamos colocar o assunto na mesa Dinheiro, aaah, aah-uhn
To tia likambo na mesa Ba Mbongo, aaah, aah-uhn

Meu amor, eu juro que a dor é exagerada (exagerada)
Mon bébé je te jure que pasi ekomi exagéré (exagéré)

Não posso, então peço abandono
Nazo koka té, yango nasengi abandon

Minha dor e sofrimento persistem
Ba bwalé pé minioko na nga ezo persister

Sou bouleversée, isso me torna um vagabundo (aaah)
Nakomi bouleversée, ekomisi nga vagabonde (aaah)

Meu amor, eu juro que a dor é exagerada
Mon bébé je te jure que pasi ekomi exagéré

Não posso, então peço abandono (peço abandono)
Nazo koka té, yango nasengi abandon (nasengi abandon)

Minha dor e sofrimento persistem (persistem, é)
Ba bwalé pé minioko na nga ezo persister (persister, eh)

Eu sou bouleversée, isso me torna um vagabundo (Gêmeo)
Nakomi bouleversée, ekomisi nga vagabonde (Lipasa)

Coração Nabucodonosor
Motema Nabuchodonosor

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor (gêmeo, aah)
Oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor (Lipasa, aah)

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não posso (o dinheiro)
Nazo koka té (Ba Mbongo)

Coração Nabucodonosor
Motema Nabuchodonosor

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor
Oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não vou conseguir
Nako koka té

Cuja dívida eu devo, aya, aah
Na defa niongo ya nani, aya, aah

Eu saí dessa dor
Na fut'élongola nga na pasi oyo

Eu imploro com lágrimas nos olhos Twin (Dinheiro)
Na bondeli yo na mayi na miso Lipasa (Ba Mbongo)

Vamos colocar o assunto na mesa, querido, ah
To tia likambo na mesa chéri, ah

Marius Muhunga, naturalmente bonito
Marius Muhunga, naturellement beau

Meu amor, eu juro que a dor é exagerada (exagerada, hein)
Mon bébé je te jure que pasi ekomi exagéré (exagéré, eh)

Não posso, então peço abandono (peço abandono gêmeo)
Nazo koka té, yango nasengi abandon (nasengi abandon Lipasa)

Minha dor e sofrimento persistem (persistem, eeh)
Ba bwalé pé minioko na nga ezo persister (persister, eeh)

Eu sou bouleversée, isso me torna um vagabundo (aah)
Nakomi bouleversée, ekomisi nga vagabonde (aah)

Coração Nabucodonosor
Motema Nabuchodonosor

Onde você aprendeu isso, você é como um ntshor
Oyekoli'ango wapi, y'okomi neti ntshor

ŒIl por olho, dente por dente a lei do talião eu não posso, é-é
ŒIl pour œil, dent pour dent la loi du talion nako koka té, eh-eh

Eu não posso (não posso, eeh)
Nako koka té (nako koka té, eeh)

Papy Mboma - O melhor de Papy Mboma
Papy Mboma

Twin Money meu amor, você conhece minha vida sem você zero
Lipasa Ba Mbongo mon amour, oyebi bien vie na nga sans toi zéro

Homem branco, é-é cheio de carisma, é-é
Mobali ya pembé, eh-eh atonda charisme, eh-eh

Para mim você é gêmeo (ah), a melhor coisa que já aconteceu comigo (aah)
Pour moi oza Lipasa (ah), la meilleure chose qui m'est soit arrivée (aah)

Vou deixar minha porta aberta até sua chegada (é)
Je laisserai ma porte ouverte jusqu'à ton arrivé (eh)

Volte para mim pelo menos um dia (reviens)
Zongela nga ata mokolo moko (reviens)

Oh meu amor, eu choro por você
Oh bébé na nga, nga na lela yo

Eles me disseram, eu deixei você (aaah)
Ba yebisi nga, na tika na nga yo (aaah)

Mas eu simplesmente não consigo lidar com isso, desculpe aaah (é)
Mais seulement nako koka na nga té, mawa aaah (eh)

Konzo, o joalheiro, de Eugene Nguesso
Konzo le bijoutier, ya Eugène Nguesso

Antes de Madre Sarah (paciência)
Bifor ya mama Sarah (Patience)

De Papy Mbuyi da mãe Zozo Agnès
Ya Papy Mbuyi ya mama Zozo Agnès

Kelly Sharostone (guerreira)
Kelly Sharostone (warrior)

Patty Nsaraza é a mãe de Guyguy Nsaraza
Patty Nsaraza o'ya Guyguy Nsaraza

Naty Pé de Pé Alegre
Naty Lokole ya Merry Lokole

Eddy Badiata - O melhor de Eddy Badiata
Eddy Badiata ya Nana Boduga

Sapateiro Fiston Kolokey Prudence
Fiston Kolokey Zapatero ya Prudence

Maneno de Tresor Jessica Shabani
Tresor Maneno ya Jessica Shabani

Erick Kasongo - Deo Kasongo (Vídeo Musical Oficial)
Erick Kasongo, Deo Kasongo, Aimé Kasongo, Gloire Matala

(Flor Verde), Fabrice Mola
(Flore Matala), Fabrice Mola

Próximo
Este é o Último Post
Mensagem antiga

0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO