Anselmo Ralph - Pra Cuiar Mais (Feat. C4 Pedro) ´´ LETRA`` - Silveira-musik | Musica Para o Universo -->
quinta-feira, 13 de junho de 2019

Anselmo Ralph - Pra Cuiar Mais (Feat. C4 Pedro) ´´ LETRA``

Anselmo Ralph - Pra Cuiar Mais (Feat. C4 Pedro)

Anselmo Ralph - Pra Cuiar Mais (Feat. C4 Pedro) ´´ LETRA



Anselmo Ralph - Pra cuiar mais


Mulher dum M maiúsculo,
E tu sabes que é ridículo
Esse teu sexy body me põe rastafari
Fico a ver fumo
No teu corpo eu não ponho tempero
Porque ele já é perfeito
Só falta eu pra cuiar mais
Não é por mal acho que te completo
Só falta eu para ficar perfeito
Tu até já vives no meu peito
Quero o teu beijo me dá só um jeito
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos
Pra cuiar mais
Essa mulher não tem falha
Não vale a pena procurar,
Mal dela ninguém fala
Ewe senhor multiplica,
Se melhorar vai estragar
Por isso é melhor nem tocar
Mas se quiseres aumentar
Alguém pra cuiar mais
Não é por mal acho que te completo
Só falta eu para ficar perfeito
Tu até já vives no meu peito
Quero o teu beijo me dá só um jeito
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos
Pra cuiar mais
Aceito, faz de mim o que quiseres
Que eu não vou reclamar eu não vou falar nada
Mas eu já não quero viver sem ti
Não quero viver sem ti
Mas tu já tens um pedaço de mim
Tens um pedaço de mim
Mas só pra cuiar mais
Não é por mal acho que te completo
Só falta eu para ficar perfeito
Tu até já vives no meu peito
Quero o teu beijo me dá só um jeito
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos
Assim vai cuiar mais, pra cuiar mais
Aceita que dói menos, dói menos


0 Comments:

Enviar um comentário

Deixe o teu comentario

Copyright © 2018-2024 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Edmilson Silveira - CEO